quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Vire a direita... ou não!


A mais nova onda nas indústrias automobilísticas é o GPS, o sistema que auxilia ao motorista a chegar ao destino por um caminho mais rápido, mas gostaria de lembrar que o sistema considera a menor distância entre dois pontos, sem considerar por onde passará.
Isso porque moramos em uma cidade muito peculiar, diferente do resto do mundo, onde a riqueza e a pobreza dão as mãos, vivem lado a lado, e é aí que mora o problema, pois as GPS´s não consideram áreas de risco, ou seja, vire á direita e... parabéns, você acaba de entrar no Borel, ou na Vila do João ou em qualquer lugar, pois no Rio isso é o que não falta!
Então, comprador, tome bastante cuidado com a sua nova aquisição, pois o seu belo carro pode estar te levando para um lugar não muito agradável aos olhos da classe média. Quando escutar uma voz dizendo “perdeu playboy... perdeu”, não olhe para o painel de seu automóvel assustado, pois não há defeito nenhum, é apenas um assalto em um local que não foi previsto pela tecnologia!
Caso como esse ocorreu na segunda-feira, com um grupo de noruegueses que entrou na favela Nova Holanda seguindo a orientação do GPS. Eles tiveram o carro baleado e o motorista foi atingido no ombro. Portanto, como dito acima, não confie fielmente na maquininha da voz que tudo sabe, pois ela não sabe tanto assim!

2 comentários:

camilla frecheiras disse...

MUITO BOM!!!!

Leonardo Pimentel Freire disse...

Ainda não programaram um GPS carioca...seria muito restrito,pq aqui só tem favela!Se os noruegueses entrassem na disciplina,talvez curtissem um "leBai" com várias mulatas,só no passinho...mas entraram com tudo...
abraços farofa!
/+/