sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Começou... feliz 2009/2010/2011/2012


Começou ontem, 01/01/2009, enquanto muitos ainda dormiam nas areias de Copacabana, se recuperando da intensa noite anterior, o governo do Prefeito Eduardo Paes, e já com muitas mudanças, entre elas, na minha opinião o carro chefe de sua campanha, a extinção da aprovação automática.
Agora resta a nós, habitantes da cidade maravilhosa, esperar e torcer para que realmente hajam mudanças para melhor, pois o Rio e seus moradores merecem.
O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, não compareceu à solenidade onde tomou posse o novo prefeito, mas pode ser visto o atual Governador do Estado, Sérgio Cabral, que em seu discurso enalteceu mais uma vez a integração entre os governos municipal, estadual e federal.
Eduardo Paes já anunciou um corte de cerca de R$1,5 bilhão no orçamento do Município e publicou no Diário Oficial que irá instaurar auditoria das obras da Cidade da Música, polêmica construção que o ex-prefeito Cesar Maia (DEM) deixou inconclusa e que custou R$ 518 milhões.
Os primeiros meses serão os da “revolução” prometida por todos os candidatos, inclusive o vencedor, e nos próximos é esperar que as modificações dêem certo.
Ah, uma última coisa, o novo prefeito trocou as cores da Prefeitura, de laranja para azul. Deve ter achado que era mais fashion, mas isso não mudará a vida de ninguém mesmo, citei só por curiosidade!